terça-feira, 8 de julho de 2014

Novas aquisições!

  Hoje fui ao Vasco da Gama com a minha mãe e a minha tia e, como sempre, a FNAC é paragem obrigatória. Já há imenso tempo que não comprava livrinhos, hoje comprei! :)


  Nunca li nada de Debbie Macomber, mas como oiço falar muito bem da autora e como parecer ser do género de livros que gosto, resolvi comprar. Pareceu-me bem! Penso que vá gostar deste livro e quiçá, até, de toda a série. Vamos ver. ;)
  Já queria o Let It Snow há muito tempo e finalmente encontrei-o (e com uma capa linda! *-*). Já todos sabem que sou fã do John Green - e espero um dia ter todos os seus livros (já tenho o Paper Towns, este é o segundo) - por isso, não podia deixar escapar esta oportunidade.

  A grande vantagem de comprar livros em inglês e em pocket book (de preferência) é realmente a diferença de preço, comparando com livros traduzidos para português. 
  Neste caso, o livro da Debbie Macomber custou-me 8,00€ e o Let It Snow custou-me 9,75€, que dá um total de 17,75€ - mais ou mesmo, o mesmo preço que daria por um livro em português. Para além do que, os livros traduzidos demoram muito mais até ficarem disponíveis para venda.
  Tudo isto para mim é excelente, visto que prefiro mesmo ler em inglês. Assim, levo dois livros ao preço de um, e desfruto muito mais da leitura! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário