quinta-feira, 6 de março de 2014

[Crítica] Betrayal In Death, de J. D. Robb

Betrayal in Death (In Death #12)Betrayal in Death by J.D. Robb
My rating: 4 of 5 stars

★★★★☆

Sinopse:
Durante uma gala no luxuoso Hotel Palácio Roarke, uma criada prestes a começar mais uma noite de rotina encontra o seu pior pesadelo. Um assassino deixa-a morta e estrangulada. Eve Dallas está presente no evento e torna-se imediatamente a detetive encarregue do caso.
Os resultados de ADN apontam para um assassino em série, procurado pelo FBI, que está à solta há mais de quarenta anos. Mas neste estranho caso, conhecer o assassino não basta para resolver o crime. Há mais alguém envolvido. Alguém com motivos pessoais.
Como se não bastasse, Roarke acaba de receber a visita de um velho amigo dos seus anos como ladrão e vigarista em Dublin. Para Eve o momento da chegada é muito suspeito e, para complicar as coisas, tudo aponta para a aterradora possibilidade de o próximo alvo do assassino ser o seu próprio marido. Conseguirá ela travar a tragédia a tempo?
Fonte

Opinião:
Até este ponto na série, o passado do Roarke não tem sido um tópico muito falado. Neste livro, temos a oportunidade de saber mais um pouco sobre o mesmo. Gostei muito! :)


Ver outras críticas

Sem comentários:

Enviar um comentário