sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

[Crítica] Judgement In Death, de J.D. Robb

Judgement in Death (In Death #11)Judgement in Death by J.D. Robb
My rating: 4 of 5 stars

★★★★☆

Sinopse:
O clube noturno Purgatório, a tenente Eve Dallas descobre o corpo brutalmente assassinado de um colega polícia. Pouco depois, outro polícia é encontrado morto. Descobre-se que ambos os homens tinham uma ligação ao criminoso Max Ricker. Mas à medida que Eve aprofunda a investigação, expõe um caso de crime e corrupção policial que coloca a sua carreira em perigo.
Para tornar as coisas piores, o clube Purgatório pertence ao seu marido milionário Roarke, um antigo sócio do criminoso Ricker. Inevitavelmente, as vidas pessoais e profissionais de Roarke e Eve acabam por se misturar, causando ainda mais confrontos num casamento já de si tempestuoso. Conseguirá Eve salvar a sua vida, reputação e, acima de tudo, o seu casamento?
Fonte

Opinião:
Gostei muito! :)
Esta série é uma das minhas favoritas de sempre. Gostei deste livro, em especial, por diversas razões. Uma delas sendo o facto de trazer de volta o tópico da infância da Eve. Gosto dos casos explorados nestes livros, mas o aspecto pessoal e emocional das personagens, o desenvolvimento das mesmas é essencial, e a autora fá-lo na perfeição.
Adoro esta série. Espero que nunca acabe. :)


Ver outras críticas

Sem comentários:

Enviar um comentário