terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[Crítica] Black Rose, de Nora Roberts

Black Rose (In the Garden trilogy #2)Black Rose by Nora Roberts
My rating: 3 of 5 stars

★★★★☆

Sinopse:
Rosalind Harper é uma mulher capaz de enfrentar qualquer situação. Viúva, com três filhos, resistiu a um segundo casamento desastroso e empreendeu o seu centro de jardinagem No Jardim, copiado da wb, um símbolo de esperança e independência para ela e para as duas amigas que aí trabalham.
Mas Roz enfrenta um novo desafio e conta com a ajuda do dr. Mitchell WB Carnegie, contratado para investigar a identidade da Noiva Harper. Só que a imprevisível aparição parece determinada a destruir a única pessoa que a poderá ajudar a descansar em paz.
Fonte

Opinião:
Estou a gostar desta série, porém não tanto como o costume. Quando se trata de Nora Roberts, tenho expectativas altas e 90% de certeza que vou adorar o livro. Não está a ser o caso. Gosto, mas nada por aí além.
Este livro é um pouco diferente do costume de Nora Roberts. Normalmente, os casais da autora estão no fim da casa dos 20/início da casa dos 30. Contudo, neste livro, o casal protagonista está quase na casa dos 50, com filhos adultos de outros relacionamentos, etc. Nem por isso gostei menos do romance. Foi diferente, mas foi bom.
Esta série não está a ser das minhas favoritas da autora. Não consigo explicar o que falta, mas falta algo a esta série.
Espero gostar mais do terceiro e último volume - Red Lily.


Ver outras críticas

Sem comentários:

Enviar um comentário