segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

[Crítica] Fifty Shades Freed, de E. L. James

Fifty Shades Freed (Fifty Shades, #3)Fifty Shades Freed by E.L. James
My rating: 1 of 5 stars

★☆☆☆☆ {1.5}

Sinopse:
Quando Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo - amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades. Mas ela sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey e ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino conspira para transformar os piores medos de Ana em realidade.
Fonte

Opinião:
Consegui chegar ao fim desta trilogia de merda sem saltar uma única página!






Nada neste livro faz sentido. O enredo não faz sentido, as personagens são fracas, insonsas e parvas, enfim... A protagonista parece uma totó. E o Christian continua um idiota chapado. Que belo par...

Como já disse nas críticas dos anteriores volumes, consigo, infelizmente, ver as semelhanças que estes livros têm à Saga Twilight. Tantas que até mete nervos. Sue her, Stephenie!

A autora repete as mesmas coisas vezes e vezes sem conta simplesmente para "encher chouriços". Aliás, toda esta trilogia foi para "encher chouriços". Não tem conteúdo, não tem mensagem, nada... São apenas personagens idiotas a fazer coisas idiotas.

A minha reacção geral a tudo isto...


Estou super-alíviada de ter terminado e, apesar de não estar entusiasmada para ver o filme, tenho uma certa curiosidade. Antes deste estrear, vou re-ler o primeiro livro (God, help me!) para me lembrar de todas as parvoíces que esta mulher escreve, visto que o li há pouco tempo e mal me lembro do que aconteceu.


Livro favorito: #3 → Fifty Shades Freed (because it's the last one! It's finally over! :D)
Classificação final da Trilogia: 1/1.5 ★☆☆☆☆


Ver outras críticas

Sem comentários:

Enviar um comentário