terça-feira, 3 de setembro de 2013

[Crítica] Sister of the Bride (Fool's Gold #2.5), de Susan Mallery

Sister of the Bride (Fool's Gold, #2.5)Sister of the Bride by Susan Mallery
My rating: 4 of 5 stars

★★★★☆

Sinopse:
When Katie McCormick finds out that her sister is marrying her ex, she finally agrees to a setup for the big day. To her surprise, Jackson is a "catch." But when wedding catastrophe ensues, will their sparks fizzle or ignite into flames?
Fonte

Opinião:
Consegui encontrar várias novellas desta série e resolvi ler as que tenho em atraso, visto que já terminei o volume #8 (Summer Nights) da Saga. A primeira é esta - o volume #2.5, intitulado Sister of the Bride.
De seguida, vou ler e dar a minha opinião sobre os volumes #6.1 (Only Us: A Fool's Gold Holiday Novella) e #6.2 (Almost Summer), antes de continuar com a Saga.

Gostei muito desta pequena novella da Saga Fool's Gold. É um mundo à parte do que já estamos familiarizados desta série. Apesar de se passar em Fool's Gold, o enredo é passado, quase do início ao fim, no Resort de luxo nas montanhas onde vai acontecer o casamento e fala da história de personagens que nunca apareceram antes na série (e não tenho a certeza se foram mencionados depois; tenho pena, pois gostava de saber mais sobre o futuro das personagens).

Gostei muito da Katie e do Jackson. :)
O Jackson fez-me lembrar imenso o Matt de Sweet Trouble, da mesma autora. Ambos com histórias muito semelhantes. Adorei tanto um como o outro! O Jackson talvez tenha sido a personagem da qual gostei mais neste livro. Aliás, gostei de todas as personagens, menos da irmã da Katie, a Courtney (aka 'A Noiva'). Ó coisinha irritante!

Foi um livro muito leve e divertido de ler. Com muito romance, muita comédia e apenas um toquezinho de drama. Gostei! :)

Ver outras críticas

Sem comentários:

Enviar um comentário