terça-feira, 30 de julho de 2013

TAG: Verão com Leituras

Boa Tarde!!  :)
Hoje trago-vos uma TAG que me foi indicada pela Catarina, uma blogger fantástica. Não se esqueçam de dar uma vista de olhos no blog dela que vale a pena.  ;)

1 – Qual o teu género favorito para ler no Verão?

→  Algo leve. Romance, principalmente. Alguma Chic-Lit, alguma Comédia...

2 – Qual o teu lugar favorito para ler no Verão?

→  Adoro ler na praia. Adoro ler na tranquilidade da natureza - num acampamento ou num passeio. Se acampar, levo sempre um livro e o iPod carregado de AudioBooks comigo. Também gosto muito de ler de noite, antes de dormir, para relaxar.  :)

3 – Verão: campo ou praia?


→  Gosto muito dos dois. Mas, tendo que escolher, opto pelo campo. Adoro campo. É tão tranquilo. ♥

4 – Qual o autor que não dispensas no Verão?


→   Nora Roberts. Isso nem se pergunta. No Verão e em qualquer outra estação... NR é indespensável para mim.  ♥                                      (imagem à direita →)

5 – Qual o autor muito associado ao Verão que toda a gente já leu menos tu?


→   Não faço ideia...  :/

6 – Qual a leitura que estás mais ansioso/a para fazer este Verão?

→   Estou super ansiosa para re-ler a Saga 'Vampire Academy'. Aliás, vou começar o primeiro volume hoje. :)

 

7 – Que livro vai ser lançado neste Verão e estás ansioso(a) para ler?


  →   Não sei que livros serão lançados este Verão. Mas estou super entusiasmada pelo 'Allegiant', o último volume da trilogia 'Divergent', de Veronica Roth. Vai ser lançado em Outubro, se não me engano.

8 – Que saga/trilogia recomendarias como leitura de Verão?

  →   Recomendo, sem dúvida, a 'Saga Irmãos Quinn/Chesapeake Bay', de Nora Roberts. Fantásticos! Estou a re-ler este Verão. 
         Mais...? Não sei... talvez 'Summer Pleasures', de Nora Roberts e 'Barefoot Season', de Susan Mallery. Ainda não tive a oportunidade de os ler, mas parecem-me muito "beach-y".

9 – Mostra 3 livros que vais ler neste Verão e 3 livros que recomendas como leitura de Verão.

 

3 livros que vou ler neste Verão



3 livros que recomendo como leitura de Verão


 Pronto! Espero que tenham gostado das minhas escolhas... Nunca tinha feito nenhuma TAG. Diverti-me imenso. Espero voltar a fazer.  :)

Até breve.


beijinhos, 
Jo♥

1 comentário:

  1. Obrigado Joana por teres respondido e ainda bem que te divertiste:) Eu vou ler agora para a maratona um dos livros que tu recomendas como leitura de Verão - Levado pelo mar da Saga Chesapeake Bay
    Beijos

    ResponderEliminar