segunda-feira, 13 de maio de 2013

[Novidades] Elenco de The Fault In Our Stars

Como já deve do conhecimento de todos os fãs, Shailene Woodley fará o papel de Hazel Grace na adapatação cinematográfica de The Fault in Our Stars, de John Green.


Esta semana passada, recebemos a notícia que Ansel Elgort ↓ fará o papel de Augustus "Gus" Waters.



O grande problema para mim é que Ansel fará o papel de irmão da Shailene em Divergente, a adapatação da trilogia Divergente, de Veronica Roth. Visto que tanto um livro como o outro têm muitos fãs em comum, acho que vai ser muito estranho para os fãs verem-nos como irmãos num filme e como namorados super-apaixonados no outro. Ainda por cima, visto que os filmes estreiam com pouco diferença de tempo entre si.
A minha grande esperança é que o Ansel não entre muito na adaptação de Divergente. A sua personagem, Caleb, mal entra no primeiro livro. Espero que também façam assim com o filme. Não quero ver o The Fault in Our Stars e imaginá-lo como Caleb...

Bem, de qualquer maneira, espero que façam um óptimo trabalho e que quando façam um papel, nos façam esqueçer o outro. O que acham desta escolha?

2 comentários:

  1. Eu também penso como tu. Será que não existem mais actores com qualidade?
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Exactamente! Ainda por cima, visto que o actor escolhido, o Ansel, é ainda muito verdinho. Está mesmo em início de carreira... Até tenho um certo medo... :/
    Bem, mas não acredito que o escolheriam se ele não fosse bom. ;)

    beijinhos,

    ResponderEliminar