sábado, 2 de fevereiro de 2013

[Novidades] Vampire Academy

Estou em completo estado de choque e de exaltação ao mesmo tempo! Saíram ontem os três principais nomes do elenco da adaptação cinematográfica da saga Vampire Academy, de Richelle Mead.

 
Eu adorei toda a saga. É do melhor que há em termos de literatura YA. Acreditem, é mesmo muito bom. Já os li há uns bons tempos e quando soube que iam fazer um filme, fiquei logo nas nuvens. Mas, com a notícia de hoje, já fiquei um bocado desanimada. O casting do elenco da adaptação de um livro ou saga literária é sempre um processo complicado - principalmente para os fãs. Eu ainda estou a tentar recuperar...
Eis o casting oficial:


Danila Kozlovsky como Dimitri Belikov 
Zoey Deutch como Rose Hathaway 
Lucy Fry como Lissa Dragomir


A escolha para Dimitri é perfeita! Mesmo, mesmo perfeita! Já a escolha para Lissa... não adorei. Nunca vi nenhum trabalho da actriz; já a Zoey Deutch, escolhida para o papel de Rose, vi-a na série Ringer e gostei muito da participação dela - achei-a muito fierce, o que é essencial na Rose.



Todos sabemos que os livros são sempre melhores, mas tenho medo do que possa acontecer com os filmes. A saga é realmente muito boa; quem ainda não leu, vá ler! ;)

O primeiro filme tem data marcada para 2013, mas duvido que assim seja, porque ainda agora estão a anunciar o casting - primeiro que comecem a filmar, etc... só lá para 2014 ou 2015, com sorte.
Até lá, toca a reler todos os livros! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário