terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

[Crítica] Dream Dark, de Kami Garcia e Margaret Stöhl

Dream Dark (Beautiful Creatures Series, #2.5)Dream Dark by Kami Garcia
My rating: 3 of 5 stars

★★★☆☆

Em primeiro lugar, esqueci-me de dizer isto na crítica anterior... se ouvir o ♫19 Moons♫ , acho que me passo. Durante todo o primeiro livro foi ♫16 Moons♫ para cá e para lá; no fim do primeiro livro e durante todo o segundo livro - ♫17 Moons♫ e eu pensei - "é um bocado frustrante, mas ok...". Até que chegamos ao fim do segundo livro e o que é que começa a tocar...? ♫18 Moons♫ !! GRRR!! Já mete nervos...

Agora sobre a novella. Este livro serve como ponte entre o segundo e o terceiro volume da série e segue a transição do Link de humano para Incubus (ou Linkubus . hehehe). Foi um bom seguimento do segundo livro, foi uma leitura fácil e leve, e foi muito interessante. Normalmente, com estas novellas entre volumes não têm muito material importante para o enredo. Servem, apenas, na minha opinião, para dar mais uns trocos ao autor. Mas este não é o caso... mesmo pequeno, Dream Dark é um livro que nos dá a oportunidade de "espreitar por detrás da cortina" do que vai acontecer no terceiro livro e divertimo-nos imenso ao fazê-lo. Estou a gostar muito da Ridley e deste lado mais soft dela... neste livro podemos vê-la a ter dificuldades com a sua nova humanidade.

Concluindo, foi interessante. Gostei! :)

Ver outras críticas

Sem comentários:

Enviar um comentário