sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vlogs de Leitura

Sou uma grande frequentadora dessa maravilha chamada YouTube e descobri, recentemente, duas vloggers fantásticas - a CassJayTuck e a xtineMay. Adoro-as e resolvi partilhar os seus vlogs convosco. Elas fazem imensas críticas a livros, mas não só. Dêem uma espreitadela. ;)

 

CassJayTuck 


A Cassidy é uma leitora ávida, residente nos EUA e no seu vlog faz críticas a todos os livros que lê. Gosto muito dela e adoro ver os vídeos dela, especialmente, porque temos gostos muito parecidos.


         Tumblr   |   Twitter


Eis um exemplo (neste caso, não é um vídeo de crítica mas, sim, de Q&A):

 
 
 

xtineMay

 
A Christine, tal como eu e a Cassidy, é uma mega-leitora. Os vídeos dela são muito divertidos. Gosto muito dela, mas acho-a um pouco histérica. LOL. Para além disso, é muito querida e simpática, e as suas críticas são muito perspicazes.


         Tumblr   |   Twitter


Muitas vezes, quando me interesso por um livro ou série, mas não tenho a certeza se quero ler, se é bem a "minha praia" (como dissem os brasileiros)... vejo as críticas delas para me decidir, visto que temos gostos muito parecidos.
Estes são apenas dois exemplos de algo que é cada vez mais comum no YouTube - os vlogs de leitura. Escolhi estes, porque são os meus favoritos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário