terça-feira, 22 de janeiro de 2013

[Crítica] The Perfect Hope, de Nora Roberts

The Perfect Hope (Inn Boonsboro, #3)The Perfect Hope by Nora Roberts
My rating: 3 of 5 stars

★★★☆☆

Apesar de ter gostado do livro, não foi o meu favorito da trilogia. Senti afinidade com as personagens e gostei de ver o desenvolvimento do Ryder. Mas, de resto, achei a relação entre a Hope e o Ryder muito abrupta. Num momento, eram apenas conhecidos que até nem se davam muito bem e, de repente, não conseguiam estar longe um do outro.
Outra coisa que me incomodou foi que, geralmente, com este tipo de livros da Nora Roberts existe sempre tema, um problema... um "bad guy", digamos assim. A única coisa parecida que houve foi uma breve cena com (view spoiler)[a mulher do sacana do ex da Hope (hide spoiler)] e a consequente cena com (view spoiler)[o pai do referido sacana do ex (hide spoiler)]. Gostei de ver, finalmente, um lado muito mais doce do Ryder. Quando ele estava com a Hope, até parecia um homem diferente do que quando estava com os irmãos, por exemplo.
No geral, foi um livro bem agradável. :)

Abordando, agora, a trilogia. Foi uma trilogia interessante, não foi a melhor da Nora Roberts. O meu volume favorito é, provavelmente, o segundo - The Last Boyfriend. Amei a Avery (a energia e a intensidade dela) e o Owen - vi muito de mim nele e adorei-o! À trilogia, em geral, dou 3.5 estrelas. :)

Ver outras críticas

Sem comentários:

Enviar um comentário