segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

[Crítica] The Last Boyfriend, de Nora Roberts

The Last Boyfriend (Inn BoonsBoro, #2)The Last Boyfriend by Nora Roberts
My rating: 3 of 5 stars

★★★☆☆

A escrita de Nora Roberts está, como sempre, divinal. Uma coisa que adoro nela é a sua capacidade de nos fazer adorar as suas personagens - as mesmas ficam no nosso coração até muito depois da leitura do livro.
Gostei muito dos protagonistas - a Avery e o Owen. A Avery é muito espevitada e muito dona do seu nariz e o Owen é, simplesmente, adorável. :)
(view spoiler)[Gostei muito da parte em que a mãe "desaparecida" da Avery volta. Mexe muito com o leitor. Senti uma empatia enorme com a Avery - quando ela estava zangada, eu estava zangada, etc. (hide spoiler)]
Contudo, apesar de todos os aspectos positivos, não foi o melhor da Nora Roberts. Comparando com o primeiro volume da trilogia Inn BoonsBoro, este foi uma boa continuação do primeiro volume, mas senti muita falta de ver o que se passava na casa da Clare, com os miúdos. Os miúdos eram o máximo!
Também, adorei a escolha do título - O Último Namorado. O Owen foi o primeiro e último namorado da Avery. É sempre interessante ver um casal romântico que se conhece desde crianças. É bom ver quando não é apenas uma relação que começa com tensão sexual, mas que começa com um amor inocente de crianças.

Outra coisa que gosto muito nesta trilogia, é as capas. São muito bonitas e atraem o olhar.

Ver outras críticas

Sem comentários:

Enviar um comentário