quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

[Crítica] Eu Amo Você, de Nilton

Eu Amo Você by Nilton
My rating: 2 of 5 stars

★★☆☆☆

O livro chama-se "Eu Amo Você", tal como se poderia chamar "Ora aqui está o diário de uma idiota que acha que tem graça". Não consegui terminar o livro, pelo simples facto que já me estava a aborrecer de tanta parvoíce pegada. Mesmo assim, consegui chegar à página nº 57. *Hurray!*

Admito que soltei uma gargalhada ou duas em alguns momentos, mas, para além disso, o livro não passou de medíocre. Se não fosse por essas pouquíssimas gargalhadas, esta crítica teria apenas uma estrela, em vez de duas. Houve até certas alturas em que as observações do "humorista" pareciam mais forçadas do que outra coisa. Chegou, até, a ser ordinário por várias vezes. Nessas alturas, até tive pensamentos violentos.

Devo dizer que, depois de ler este livro, cerca de 90% da admiração, respeito e gosto que eu tinha pelo Nilton evaporou-se. Peguei no livro, porque tinha alguma curiosidade em experimentar o género assim mais humorístico e fiquei extremamente desiludida. Não faço intenções de repetir a asneira tão depressa.

 Ver outras críticas

Sem comentários:

Enviar um comentário